CPF na Nota, devo ou não participar?
|CPF na NOTA – Sabemos que apesar dos altos preços que se encontram os supermercados brasileiros, ainda frequentamos estes lugares para comprar os alimentos necessários – ou até mesmo os desnecessários – para a nossa casa. Quase sempre, ao chegarmos ao caixa, somos abordados com a pergunta: quer CPF na nota?
Essa novidade pode trazer benefícios ao consumidor? Sim! A cada compra que você faz, simplesmente ao informar o número do seu CPF, uma porcentagem daquela compra irá voltar pra você futuramente e, quem sabe, com o acúmulo da mesma, ela poderá pagar o seu IPVA do ano seguinte.
Apesar de inovador, não é um método muito vantajoso. Para que tenha um saldo suficiente pra pagar um IPVA, o consumidor terá que fazer uma quantidade excessiva de compras ou refeições para receber uma quantia boa para retirar o retorno do que consumiu, além de que há um valor mínimo para que possa ser efetuado o saque.
Porém, mesmo que seja necessário ter um saldo igual ou superior a vinte e cinco reais para que seja possível realizar o saque, não há nada a se perder quando o consumidor informa o número de seu CPF no final das compras ou refeições. A Nota Fiscal não se limita apenas em devolver uma porcentagem do dinheiro pro consumir, como também realiza sorteios, várias pessoas já foram contempladas com uma boa quantia em dinheiro.
Comente
Atenção: Este site não tem qualquer ligação com os respectivos governos dos estados, apenas dispõe de dicas e informativos sobre o programa CPF na nota.
desejo me cadrastar na nota fiscal do cpf
acho correto a iniciativa
Eu queria me cadastrar
cadrastamento do cpf
participar do cadrastamento do cpf
Muito legal
,gostei para nós
Quero saber como faço para ter o cadastro?
cpf na nota é o dever de todo cidadao.quero participar
Olá boa tarde como faço meu cadastro?
Olá,boa tarde como faço meu cadastro
para participar?
ótima iniciativa.